A chave simples para Laércio Benko Lopes Unveiled



Cara, parabens!!!! Isso é exatamente uma coisa qual eu penso em realizar! Parabéns do verdade e toda a sorte. Eu estou embarcando numa dessas pelo ano que vem.

Mto legal! Tô cansado tbm d ouvir “você tem q deter isso ou aquilo…etc e tal…”. Já me falaram q eu tenho q deter um iPhone sei lá qtas vezes…ainda bem q uma máquina Nespresso ainda não…tenho medo da minha reaçãeste. Enquanto nãeste tomo coragem pra “chutar o balde” tais como vcs, continuo no meu manejorefregatráfego d oito horas, contudo tento, na medida do possível, quebrar a rotina e inserir coisas DE quais realmente gosto pelo meu POR DIA a POR DIA.

Oi, Paula, tudo natural? Essa é uma óptima ideia de modo a uma fase 2. Acho qual agora temos de que focar em desenvolver Muito mais este projeto e escrever Muito mais posts e aí depois podemos realizar a versão do quaisquer em inglês.

Descobri esse blog meio por acaso e, minha e sua, ele nao poderia deter surgido na minha vida em melhor hora. Sou atriz e há tempos também estava me questionando Derivado do as mesmas questoes.. rotina por trabalho, coisas as quais a gente se submete, etc etc. Até que enchi o saco do tudo e resolvi tirar um período sabático. Fui pra San Francisco e lá fiquei por 3 meses. Depois, viajei toda California, Hawaii e NY. Cheguei revigorada, porfoim, Muito mais perdida do de que fui no de que se refere ao que fazer da vida. Percebi que o mundo é muuuuito gigante, de que existem mil e uma formas do ser feliz, e de que tudo que eu achava que era minha única fonte por felicidade, na verdade, era unicamente uma delas.

Infelizmente nãeste tenho tais como querer planejar minha família e não pensar em dinheiro, pelo plano por saúdo, no colé especialmentegio dos meus filhos.

Trabalhe por uma causa social, pelo seu chocolate predileto, pelas viagens não programadas, pela cervejinha usando ESTES amigos, para praticar 1 espote legal, de modo a deter dinheiro disponível de modo a emprestar a algué especialmentem e nunca se preocupar em receber de volta, de modo a comer ESTES melhores queijos do mundo…enfim, trabalhe de modo a ser feliz, não para se transformar em uma máquina por consumo. ISSO NÃEste.

Oi Fred veja a página e Karin, muito prazer. Estou repensando minha vida e meus conceitos igualmente, certos dizem que é por eu manter-se chegando aos 30… Exatamente assim, acho de que estou chegando em um ponto de que quero menos. Menos stress, menos tempo no transito, menos momentos do raiva de tudo, menos tempo longe do o marido, menos medo de ser mãe, menos vontade por sempre ter do provar ser este de que eu não quero ser.

Praticamente as salas de aula sãeste equipadas com projetor multimíPOR DIA e computador utilizando entrada à Net, oferecendo aos alunos e professores as condições necessárias para a consolidaçãeste do aprendizado, num ambiente onde predomina a participação do educando e a proceder do docente tais como orientador da aprendizagem.

Olá! Já iniciei a jornada de modo a construção da minha felicidade, alidada aos meus propósitos de vida, valores e contribuiçãeste qual gostaria do deixar para humanidade.

Adorei o texto. Eu mesma nem quis começar tal ”vida normal” de que todos seguem. Já, desde cedo, faço o qual me faz feliz. Hoje sou na China, acabei de jantar utilizando meus colegas de manejorefregatráfego – não sabia este qual comia e nem entendia este de que falavam.

Feliz por você, Fred! Há exatos quatro anos cheguei à mesma conclusãeste e decidi dar outro rumo a vida. Muitos criticaram, muitos apontaram, contudo a verdade é qual a felicidade é este o fundamento do vida em todo esse verifique isso tempo.

Nãeste sei tais como vocês vãeste conduzir esse projeto, mas se tiverem oportunidade, peço de modo a dizerem se “buscar a felicidade” tem deixado vocês felizes.

Vou levar meu filho pra brincar em uma das milhares do praça qual Andam por aí, comprar uma daquelas bikes usando carrinho atrás e rodar por tudo com ele.

Depois do ler suas publicações , percebi que isso precisamente é o significado do sucesso. Este sucesso pessoal! Ir em Parecer daquilo leia este artigo que lhe trás felicidade.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *